terça-feira, 16 de março de 2010

O BICHO QUE MORDEU DILMA

Vai mal a nossa candidata/ministra,o TSE pode ler isso já que não existe campanha fora de hora, quando é o presidente quem faz. Quando forem outros...

Aparentemente Dilma, que almeja um dia ser presidenta de todos nós, não se deu conta das responsabilidades inerentes ao cargo. Ao ver seu tutor desancar as instituições parece que ficou mordida pelo bicho da arrogância e é mais uma a se achar acima do bem e do mal.

Não tem outra lógica o desrespeito frontal e aberto ao TCU ao defender continuidade em obras sob suspeita de irregularidade, conforme noticiado no último dia 13.

O argumento de que os empregados serão prejudicados é patético. A candidata/ministra parece que não sabe da responsabilização possível do governo e das empreiteiras pela paralisação das obras por irregularidades. Aliás, deveria ser a primeira a se declarar favorável às garantias para os trabalhadores, que não têm nada a haver com os esquemas de corrupção que rolam por ai.

Claro, o problema é que não pega bem responsabilizar empreiteira nesse governo "popular".

Demetrio Carneiro

Dilma defende continuidade de obras sob investigação

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, defendeu neste sábado (13), em São Paulo, a continuidade de obras do governo que estão sob investigação e alegou que seria irresponsável interrompê-las.
"Parar obra e demitir 27 mil pessoas não dá para aceitar, ninguém com responsabilidade de gestão dentro do Brasil pode concordar."
A ministra disse, no entanto, que não tem problemas com o trabalho do TCU (Tribunal de Contas da União), responsável por fiscalizar a utilização dos recursos públicos. "Eu sou uma das pessoas, acho pelo menos, que têm uma das melhores relações com o TCU", ressaltou Dilma.