domingo, 7 de março de 2010

AHMADINEJAD, O AMIGO DO BRASIL, DENUNCIA COMPLÔ IMPERIALISTA

A campanha brasileira para projetar nossa imagem no exterior vai de vento em popa.

Preferindo ignorar a posse de um presidente eleito democraticamente, num país em situação de emergência, aqui na América Latina, nosso ilustre personagem/presidente logo estará nos braços de seu não menos ilustre amigo o arqui-democrata iraniano Ahmadinejad.
O mesmo que fraudou as eleições. Ele mesmo. Aquele da bomba atômica sobre Israel. Também é aquele que garante que o holocausto é mentira.
Agora decidiu que o ataque terrorista de 11 de setembro é uma farsa americana para justificar a invasão do Iraque. Talvez tipo aquela que diz que a NASA forjou as imagens dos americanos na Lua. Talvez os prédios nunca tenham desabado ou talvez tenha sido a CIA que jogou os aviões sobre os prédios. Ou talvez três mil pessoas tenham se suicidado para dar mais força à mentira.
O personagem/presidente do Irã é muito parecido com o personagem/presidente brasileiro. Parece gostar de frases de efeito.

Tudo bem. Cada um tem o amigo que merece. Só que o nosso personagem/presidente está confundindo sua evidente inclinação para ditadores e ditaduras com a vontade do povo brasileiro.

Questão: A participação de Lula e do PT na luta contra a ditadura foi uma luta pela democracia ou apenas uma “política de resultados”?

Demetrio Carneiro

Ahmadinejad chama ataque de 11 de setembro de "grande invenção"

Teerã (Reuters) - O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, chamou neste sábado os ataques de 11 de setembro de 2001 nos Estados Unidos de "grande invenção", que foi usada para justificar a guerra dos EUA contra o terrorismo, informou a agência oficial IRNA